Encontramo-nos disponíveis para ir ao encontro das necessidades específicas de cada cliente, pelo que não hesite em contactar-nos para nos expor o seu projecto por mais exclusivo que possa ser.
 

Novidades


Mauris consectetur lobortis diam a malesuada.

2009-08-28 05:20:47

Mauris consectetur lobortis diam a malesuada.
    A bike clinic abriu ao publico no dia 25-05-2009 e passa a ser mais uma alternativa na Quinta do Conde para todos os que elegeram a bicicleta como meio de transporte ou apenas de lazer.
    Nos 110m2 de exposição da bike clinic, pode encontrar um leque variado de bicicletas para homem, senhora e criança de vários modelos e preços, assim como todo o tipo de acessórios para bicicletas e vestuário.

    Na secção de senhora pode encontrar todo o tipo de equipamento especifico e necessário para que possam disfrutar da bicicleta de uma forma confortável, ou tambem praticar desportos em ginásio.

    Para a bike clinic o cliente é a principal razão da sua existência, como tal os preços são sempre motivo de preocupação na procura constante de os tornar atractivos para quem nos dá o prazer da sua visita.

    A assistência técnica na bike clinic é, e será sempre, uma área muito delicada, a qual merece a nossa total atenção na defesa dos interesses do cliente.

    Simpatia, honestidade e humildade no atendimento, serão sempre pontos de ordem na bike clinic, que fazemos votos que se prolongue assim por muitos anos na companhia dos nossos estimados clientes e amigos.


     A bike clinic está ao vosso dispor de segunda a sábado das 10:00 às 20:00.



 
Obrigado pela sua preferência         
Joaquim Figueiredo              
 

    




Voltar à página anterior
© Fibrosetil - Indústria de Plásticos Reforçados, Lda. 2022
61961 visitantes
Desenvolvido por: Albinet.pt